Cada edição realizada consagra a Agrishow como a maior e mais importante vitrine de tendências tecnológicas voltadas à evolução do agronegócio brasileiro. E a OnPower não poderia escolher evento melhor para apresentar ao mercado a sua nova linha de Grupos Geradores a Biogás, Gás Natural e Diesel.

Durante Agrishow 2019 (29 de abril a 03 de maio), os visitantes poderão conferir como a OnPower tem avançado em seu propósito de converter a inovação em um importante diferencial de seus produtos. Quando o assunto é a capacidade para atender às mais específicas demandas energéticas de negócios e propriedades rurais, ganham destaque os Grupos Geradores a BioGás e Gás Natural – que se consolidam, cada vez mais, como a solução ideal para reduzir impactos e assegurar a autossuficiência energética.

Será uma oportunidade única de levar ao setor que mais produz biomassa no país informações e orientações técnicas sobre o enorme potencial que as matérias orgânicas biodegradáveis de originações diversas têm para alavancar a participação de fontes renováveis na composição da matriz energética brasileira.

Para se ter uma ideia, hoje o Brasil apresenta o maior potencial de biogás do mundo, com uma capacidade de suprir quase 40% da demanda nacional de energia elétrica, segundo a Associação Brasileira do Biogás e do Biometano (ABiogás). Resíduos da atividade sucroenergética (48%) e resíduos agroindustriais (45%) respondem por quase a totalidade do volume estimado para a produção de biogás, da ordem de 84,6 bilhões Nm³/ano.

Produtos movidos pela alta eficiência energética.

Alguns atributos relacionados aos Grupos Geradores a BioGás e a Gás Natural da OnPower prevalecem como referenciais de autonomia e de eficiência agregados à cadeia do agronegócio:

  • Redução na emissão de gases poluentes na atmosfera.
  • Alto desempenho na geração de energia.
  • Necessidade de manutenção baixa.

Além da otimização de custos, a implementação de grupos geradores a biogás oferece ainda a possibilidade de uma lucratividade alternativa, por meio da comercialização do excedente de energia gerada e não consumida. Somada a essa otimização financeira está um ganho ambiental: a viabilidade de adotar um sistema sustentável para a correta destinação da biomassa já existente, resultante de processos ligados a criações de aves, suínos e bovinos, e à atividade sucroalcooleira.

Os Grupos Geradores a BioGás e a Gás Natural da OnPower são modelos projetados com foco na versatilidade para as mais distintas aplicações, e que trazem em suas configurações a presença de fabricantes globalmente reconhecidos pela credibilidade e pela qualidade de seus componentes.

Aquisição ou locação? A OnPower tem a solução adequada ao seu negócio

Visite o estande da OnPower na Agrishow 2019 no endereço G14c para conhecer toda a linha de produtos, que inclui ainda Grupos Geradores a Diesel e Usinas Modulares a Diesel e a Gás Natural.

Clique no link abaixo para se inscrever e receber, durante o evento, uma consultoria personalizada.

Quero Receber um atendimento na Agrishow!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *